segunda-feira, 18 de maio de 2015

Um pouco de cada empresa partipante do projeto Aprendizagem....

Como citado no inicio dos posts, chegou o momento de falarmos um pouco sobre cada empresa que trabalhamos juntamente com o projeto de Aprendizagem:



ASSAÍ:

    Em operação desde 1974 o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas de Autosserviços do País. Nasceu com o propósito de oferecer soluções de abastecimento para o pequeno transformador. Em 2007 foi adquirido pelo GPA e, desde então, o Assaí não para de crescer, passando de 14 para 87 lojas. O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos.
   

BRF:

    A BRF foi criada em 2009, a partir da associação entre a Sadia e a Perdigão. Após o processo de fusão, finalizado em 2012, a empresa tornou-se uma das gigantes do mercado alimentício mundial. Hoje, somos uma das principais exportadoras de proteína animal do planeta, com alimentos que chegam a mais de 110 países.


FALCÃO BAUER:

   
    Com mais de 59 anos de atividades, as empresas do Grupo Falcão  Bauer prestam serviços de calibração de equipamentos, controle de qualidade e ensaios para uma grande variedade de materiais e produtos da indústria em geral, da construção civil, automotiva de bens de consumo, brinquedos, dentre outros segmentos. Prestamos também serviços de consultorias nas áreas de engenharia civil, recuperação de estruturas, qualidade, meio ambiente e para a indústria petroquímica e de petróleo.

YOUCOM:


O que diz a YOUCOM sobre seu serviço:

    Somos uma marca de moda jovem. E, como jovem, gostamos de bater papo.De questionar. De tentar entender e de ouvir
Não tomamos nada como regra, porque tudo muda o tempo todo. A gente sabe.
Nossa ideia sobre a moda é a mesma sobre a vida: alto astral é melhor.
Com a nossa cara, mudando conforme o que vimos e aprendemos, então... Essa é a ideia do momento. E, se você está aqui, a gente deve estar no caminho certo.

JBS:

    A JBS é líder mundial em processamento de carne bovina, ovina e de aves, além de ter uma forte participação na produção de carne suína. Com mais de 200 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia possui 340 unidades de produção e atua nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno, embalagens metálicas e produtos de limpeza. Presente em 100% dos mercados consumidores, a JBS é a maior exportadora do mundo de proteína animal, vendendo para mais de 150 países.


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário